segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brigham Young falando


" se eu fosse mulher, dotada de grandes atributos mentais, cheia de sabedoria , e acima de tudo, uma mulher magnânima e tivesse tido o privilégio  de escolher um homem e de com ele me casar, e tivesse  descoberto que me havia enganadoo a respeito dele, que ele não correspondia as minhas expectativas, se eu lamentasse a escolha que fiz, pediria ao Senhor sabedoria, não me queixando da decisão que tomei.
A sabedoria e critério de uma mulher falharam ao escolher um marido, e pode acontecer novamente , se não tiver o devido cuidado. Ao repudiar  seu marido, retirando a confiança e boa vontade que deposita nele, ela faz com que uma sombra negra caia sobre seu caminho, ao passo que, se tivesse uma atitude adequada de amor, obediência e estímulo, ele poderia alcançar aquela perfeição que dele era esperada"
( Discursos de Brigham Young , p 202)

2 comentários:

Os Tesouros da Religião.blogpost.com se encontram muitos segredos disse...

muito agradavel sra que vc vai vesitar meu blogg como eu visitei o seu somos irmaos mas de paises diferentes que lo señor lhe bendiga ser mormom e ser Feliz

Abimael Rodrigues Sergio disse...

Señor quero muito visitar seu blog, mas ele está bloqueado.